E-CNPJ A3 em Token

Reduzir
Zoom In

Mais Imagens

E-CNPJ A3 em Token

Ref. 117

R$0,00
O CNPJ A3 em token é um certificado de Pessoa Jurídica gerado e armazenado em um token criptográfico USB com validade de 1 a 3 anos.


Os certificados gerados em token são práticos, pois não requerem leitora. Para utilizar, basta conectar o token à porta USB de seu computador, após a instalação do driver da mídia.


É indicado por sua praticidade e vantajosa relação custo x benefício, uma vez que o token poderá ser reutilizado nas futuras renovações do certificado digital.

* Campo Obrigatório

Detalhes

Para a validação presencial, o futuro titular e seus responsáveis/representantes deverão comparecer perante o Agente de Registro da BS CERTIFICADOS portanto seus documentos. Verifique abaixo a lista dos documentos necessários: Atenção: É obrigatória a apresentação dos documentos pessoais originais dos responsáveis /representantes. Cópias autenticadas serão aceitas apenas para os documentos da Pessoa Jurídica, conforme DOC-ICP-05. (www.iti.gov.br) Documentos obrigatórios de Pessoa Jurídica (original ou cópia autenticada) - Ato Constitutivo/Requerimento Individual de Empresário e Alterações devidamente registrados ¹ - Ato de Eleição dos Administradores, devidamente registrado ² - Cartão do CNPJ atualizado Documentos obrigatórios do Responsável e Representantes da Pessoa Jurídica (Documentos Originais) O responsável pelo certificado digital e-PJ é a Pessoa Física cadastrada como responsavel pelo CNPJ na base da Receita Federal do Brasil - 2 (Dois) Documentos de Identificação 3 * - CPF 4 - Comprovante de Endereço 5 - Fotografia 6 Observações 1. Apresentar Ato Constitutivo registrado em órgão competente + alterações contratuais, quando aplicável. 2. Ata de Eleição do(s) Administrador(es) nomeados pela Pessoa Jurídica, devidamente registrado em órgão competente. 3. Segundo a ICP-Brasil são aceitos como documentos de Identificação: CNH (válida), Carteira de Identidade, Passaporte, Carteira de Classe (OAB, CRC, etc), RNE. 4. Aceita-se para a comprovação do CPF: o cartão do CPF, documentos de Identificação que contenham esta informação, como CNH, ou ainda o comprovante de consulta de situação cadastral gerado no site da Receita Federal do Brasil. 5. São aceitos como comprovante de endereço: faturas de água, luz ou gás. O comprovante deve estar em nome da Pessoa Física e possuir até 3 (três) meses de emissão. Caso o titular não possua um comprovante de endereço conforme descrição acima, ele poderá preencher uma declaração no momento do atendimento. 6. A fotografia 3x4 atual e colorida deve ser apresentada quando o documento de identificação apresentado possuir mais do 5 (cinco) anos de emissão. * A apresentação do segundo documento de identificação não é obrigatória. No entanto, a AR SÃO PAULO se reserva o direito de não realizar a validação presencial caso o documento de identificação esteja em mal estado de conservação ou se não for possível identificar de forma inequívoca seu titular, seus dados ou sua assinatura.
Para a validação presencial, o futuro titular e seus responsáveis/representantes deverão comparecer perante o Agente de Registro da AR São Paulo portanto seus documentos. Verifique abaixo a lista dos documentos necessários: Atenção: É obrigatória a apresentação dos documentos pessoais originais dos responsáveis /representantes. Cópias autenticadas serão aceitas apenas para os documentos da Pessoa Jurídica, conforme DOC-ICP-05. (www.iti.gov.br) Documentos obrigatórios de Pessoa Jurídica (original ou cópia autenticada) - Ato Constitutivo/Requerimento Individual de Empresário e Alterações devidamente registrados ¹ - Ato de Eleição dos Administradores, devidamente registrado ² - Cartão do CNPJ atualizado Documentos obrigatórios do Responsável e Representantes da Pessoa Jurídica (Documentos Originais) O responsável pelo certificado digital e-PJ é a Pessoa Física cadastrada como responsavel pelo CNPJ na base da Receita Federal do Brasil - 2 (Dois) Documentos de Identificação 3 * - CPF 4 - Comprovante de Endereço 5 - Fotografia 6 Observações 1. Apresentar Ato Constitutivo registrado em órgão competente + alterações contratuais, quando aplicável. 2. Ata de Eleição do(s) Administrador(es) nomeados pela Pessoa Jurídica, devidamente registrado em órgão competente. 3. Segundo a ICP-Brasil são aceitos como documentos de Identificação: CNH (válida), Carteira de Identidade, Passaporte, Carteira de Classe (OAB, CRC, etc), RNE. 4. Aceita-se para a comprovação do CPF: o cartão do CPF, documentos de Identificação que contenham esta informação, como CNH, ou ainda o comprovante de consulta de situação cadastral gerado no site da Receita Federal do Brasil. 5. São aceitos como comprovante de endereço: faturas de água, luz ou gás. O comprovante deve estar em nome da Pessoa Física e possuir até 3 (três) meses de emissão. Caso o titular não possua um comprovante de endereço conforme descrição acima, ele poderá preencher uma declaração no momento do atendimento. 6. A fotografia 3x4 atual e colorida deve ser apresentada quando o documento de identificação apresentado possuir mais do 5 (cinco) anos de emissão. * A apresentação do segundo documento de identificação não é obrigatória. No entanto, a BS Certificado se reserva o direito de não realizar a validação presencial caso o documento de identificação esteja em mal estado de conservação ou se não for possível identificar de forma inequívoca seu titular, seus dados ou sua assinatura.
e-CNPJ